Amizade

Andei pesquisando o que dizer, traduzido em livros algo que eu gostaria. Fiz uma busca no Google, em sua coleção de achados, que se deu em poucos segundos e em alguns milhares, mas ainda assim não encontrei o que eu verdadeiramente buscava. A verdade é que no fundo se quer dizer mas não se sabe o que - por que sorrisos não são ditos com as palavras -, a verdade é que para dizer, não é preciso inferir com verbo... É preciso "dizer" com amor.

Vivemos em busca do que dizer, do que ser e ser para o outro... Buscamos meios para realizar, meios para clarificar, meios para dizer, enfim... Porém, o melhor meio para ser acontece quando nos abrimos... Desvendamos os olhos, desvencilhamos sorrisos, dividimos a mesa, as certezas e as incertezas, as constantes inconstâncias, os infinitos segundos - e até mesmo as palavras -, e assim dizemos tudo.

Dizemos que nos encontramos, dizemos que nos aproximamos, dizemos que cativamos e fomos cativados, dizemos que somos amigos - e que agora "és única no mundo" -. A gente precisa dizer, precisa ser e ser para o outro, e que sejamos o melhor de nós para quem se faz o melhor de si mesmo.

Laíse Costa Oliveira

Laíse Costa Oliveira
Enviado por Laíse Costa Oliveira em 18/03/2016
Código do texto: T5578011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.