AMIGOS QUE PARTEM

Esta semana estou me despedindo de dois amigos. Ela veio de São Paulo em busca de mar, sossego, amigos, paz e outras minúcias de seu coração. Ele veio de Curitiba com uma bagagem muito grande cheia de ricas histórias e de passagem por outros países. Ambos com diversas experiências, cheios de sabedoria. Vieram com esperanças, anseios e sonhos. Alguns não aconteceram. Deram o tempo que acharam devidos e com desapego, estão partindo para uma nova época.

Deixam aqui um pouco deles e partem levando um pouco daqui, assim como para os amigos que fizeram.

Uns chegam, outros partem. Nada é definitivo nem para sempre.

São vidas em buscas de outras vidas, de outras emoções, mas cada um com seus objetivos, finalidades, esperanças. É um milagre que transforma um momento em outro, dando origem à determinação de uma nova ação no espaço e no tempo, em construção do diário da existência.

Acredito que tudo esta determinado por Deus e que damos um empurrãozinho.

Desejo a eles que sigam em paz e voltem quando puderem para rever os que ficaram saudosos.

Nas estradas da vida, cheias de curvas e incertezas, se não der certo, peço que mudem de rota ou peguem o retorno, escolhendo a melhor opção seguindo a intuição.

Que os anjos da esperança iluminem os novos caminhos e que, o que encontrarem por lá seja maior do que as expectativas existentes em seus corações.

Deus os acompanhe, muitos abraços dos que aqui ficam.

Ana Amelia Guimarães
Enviado por Ana Amelia Guimarães em 16/03/2016
Código do texto: T5575993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.