Aos amigos!!

Amigos são flores, uns bem perfumados, outros nem tanto mas amamos igualmente porque também não sabemos a quantidade de perfume que exalamos.

Muitas vezes são tristes, são rancorosos, são um pouco egoístas, são orgulhosos , são bobos, são sensiveis demais,são oportunistas, enfim vem com defeito de fabricação, quem nunca teve um amigo com um desses defeitos mas com inúmeras qualidades? Eu mesma tenho os meus mas aos poucos a vida nos molda e muitos entendem que tem que mudar e mudar pra melhor porque não somos pau que nasce torto e morre torto e devemos melhorar como ser humano. Mas as qualidades...Ah! essas nos conquistam pra sempre!

O certo é que mesmo com defeitos o amor entre amigos é inexplicável, nós podemos brigar, nos afastar mas quando o amor é sincero voltamos as boas porque isso é amor, lidar com outra cabeça é sempre difícil mas muitas vezes até lidar com nossa cabeça é mais dificil rsrsr E quando o amigo pede perdão nos derretemos e choramos! Quem nunca teve uma boa briga? Mas devemos continuar a ser crianças e perdoar porque também erramos!

A vcs grandes amigas que apesar das nossas diferenças estamos aqui pra o que der e vier e lutando pra melhorar. Agradeço as vossas amizades virtuais ou não. E por me amarem com meus inúmeros defeitos Longe ou perto. Não vou dizer Te amo. Vou dizer: nos amamos!!!!!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 08/11/2015
Reeditado em 08/11/2015
Código do texto: T5441848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.