Amigo

Amigo

Amigo não é só aquele que sempre estara ao seu lado, e sim aquele que sabe quando você esta no seu pior dia e respeita as suas condições.

Amigo não é só aquele que te aceita como você é, e sim aquele que te entende e te respeita como você é.

Amigo não é só aquele que te conhece, e sim aquele que mesmo com os olhos fechados sente a sua presença, porque acha sua presença boa.

Ser amidos não é uma missão fácil, mais quem disse que seria!

Ser amigo não é uma qualidade e sim uma dádiva recebida diretamente das mãos do senhor.

Ser amigo ou ter um amigo não tem muitas vantagens, muito pelo contrario, ser amigo é um ato de desespero onde buscamos completar o espaço vazio preso em nossas vidas.

Ser ou ter um amigo é um ato de corajem onde você procura fazer tudo para ajudar seu amigo, mesmo que seu ato no fim traga muita dor.

Ser ou ter um amigo é uma missão quase impossível, que todos nós tentamos realizar nesta passada pela vida, pois são poucas as pessoas que podem dizer com toda a clareza do mundo,. ´´ Eu tenho um amigo. ``

Mais difícil ainda é provar que você tem um amigo

Pois se você tem um amigo parabém, você possui uma das maiores ferramentas que uma pessoa pode conquistar.

Um amigo pode ser uma pessoa que você conheceu na escola na rua no trabalho até mesmo pessoas próximas a você como um irmão, pai e mãe.

Conseguir um amigo não é para todos,

Ter um amigo de verdade não é fácil, mais difícil ainda é você mantém um amigo que você já possui.

Se você tem um amigo cuide bem dele, pois é um presente recebido de Deus.

E que você pode se quiser e conseguir levar para poda a sua vida.

Francièlle Ribeiro
Enviado por Francièlle Ribeiro em 09/03/2015
Reeditado em 20/07/2015
Código do texto: T5164144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.