MEU NOME,TEU NONE,NOSSO NOME...

ANAS CRISTINAS

SOU ANA CRISTINA,ESSE É MEU NOME,CONHEÇO UMA COLEGA DE TRABALHO QUE ATÉ PARECECE MINHA ALMA GÊMEA,É ANA CRISTINA TAMBÉM,ATÉ TEM QUASE O MESMO SOBRENOME,QUASE NASCEU NO MESMO DIA QUE EU.....AMO VOCÊ AMIGA E COLEGA ANA CRISTINA...

CONHEÇO OUTRA COLEGA QUE É ANA CRISTINA,MAS QUE NÃO POSSO DIZER QUE SEJE UMA ALMA GÊMEA....OUTRAS ANAS QUE NÃO SÃO CRISTINAS...OUTRAS CRISTINAS QUE NÃO SÃO ANAS....

TENHO ALUNAS QUE ME CHAMAM DE MÃEZONA QUE SÃO ANAS CRISTINAS...LINDAS ANAS CRISTINAS....ESSAS SÃO AS QUE CONHEÇO MAS MUITAS ANAS CRISTINAS EXISTEM...CADA UMA DELAS COM SUAS BELEZAS, COM SEUS DEFEITOS, COM SEUS AMORES, COM SUAS DORES,COM SUAS PAIXÕES,COM SUAS SAUDADES....

AMIGAS,ALMAS PARECIDAS,COLEGAS, QUERIDAS FILHAS QUE DE MEU VENTRE NÃO SAÍRAM, MAS QUE NOSSOS NOMES IGUAIS E DIFERENTES,NOS UNIRAM DE FORMA CARINHOSA.....

À TODAS ANAS CRISTINAS QUE LINDAMENTE PAI OU MÃE ESCOLHERAM,SEJAM LINDAS SEJAM ANAS CRISTINAS!!!!!

Ana Cristina Silveira
Enviado por Ana Cristina Silveira em 31/05/2007
Código do texto: T507865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.