O que é ser amigo

Ser amigos é apenas gostar por gostar, sem nem sabermos porquê, algumas vezes gostamos logo de cara outras vezes nem tanto mas com o passar do tempo conhecendo melhor a pessoa passamos a gostar e ai a amizade se solidifica. Outras vezes quando gostamos logo de cara com o tempo percebemos que a pessoa não tem muito a ver conosco e daí a amizade acaba.

Quando gostamos e a amizade cresce fica tudo muito bom, podemos dividir tudo e até mesmo darmos bronca quando o amigo pisa na bola ou age de maneira errada em alguma situação, amigos são irmãos de pais diferentes é o que dizem.

Ultimamente há os amigos virtuais , esses são aqueles casos que nós gostamos logo de cara e podemos conversar bastante ou não . O certo é que a amizade pode evoluir ou não. Pode-se até um dia encontrarem-se . Eu por exemplo já fiz alguns amigos virtuais e desejaria um dia poder encontra-los e saber se o gostar tinha razão de ser se a amizade aumentaria ou terminaria... Mas quando gostamos de alguém vivemos um risco, o risco de nos decepcionarmos, se ficarmos sempre com medo do porvir jamais faremos nada na vida , sequer nos apaixonaríamos. Na vida estamos sempre em testes , cabe a nós enfrentarmos ou desistirmos!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 15/07/2014
Código do texto: T4883475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.