Ilaene

Meu amor pode nem ser tão grande. Se bem que nem sei se é amor isso daqui. Talvez minha alma jamais se separará da sua. Ou então o felizes para sempre só vai até ali em Alenquer. Por vezes eu imaginei seu mundo trombando no meu. Você reclamava da pancada. E eu fugia de sua ira. Por horas sonhei que minha camisa iria vestir seu corpo. Não, nós não iríamos ter aquela noite que eu te prometi Você só iria jogar bola. Agora meu amor se completa no seu sorriso. Lembre-se que estou aqui para te alegrar. Nossa natureza estranhamente se assemelha. Eu sou homem. Você é mulher. Mas se fosse o contrário ninguém ia notar a diferença. Talvez, quem sabe, dividamos uma bela loira de olhos azuis, com vestido e tudo. Ta certo que eu não bebo, mas isso não me impede de te acompanhar no forró. Ou é melhor dividirmos uma pizza acompanhada de boa conversa. Você disse que era melhor eu não arriscar tanto. Mas a verdade é que somos irmãos. Oficialmente registrado em cartório pelos dedinhos. De sangue, porque você é preta, e eu um pouco moreno. De suor, por compartilharmos tantas dificuldades juntos. De lagrimas, porque acreditamos nas pessoas de bom coração. De dor, pois somos jogadores de futebol, e caneleira é para os fracos. De riso, até porque eu não sou muito normal, e você diz que não gosta de frescura. De coração, porque foi assim determinado pelas forças obscuras do universo. Tudo se encaminhou para aquela bela manhã daquele dia que não me lembro naquela hora que eu nem sei que hora era. Mas é assim mesmo, depois piora. O que vale agora é que sou irmão de quem nunca imaginei. Por um tempo que, sinceramente, ainda não sei. E quem quer saber?

Geovani Nogueira
Enviado por Geovani Nogueira em 17/06/2014
Código do texto: T4848831
Classificação de conteúdo: seguro