PARA UM AMIGO

Estando hoje diante de um amigo, e olhando para aquele semblante triste e preocupado, aquele olhar cansado e desesperançado da vida, fiquei com medo de TUA ausência Senhor, em seu coração.

Senti o mesmo mal estar que sentiria como se estivesse num cativeiro e ignorasse que Tu, Senhor estivesse ali dentro comigo.

Pois se não estivesses dentro do meu coração, estaríamos separados e tudo seria trevas e então como este meu amigo eu perderia a fé, a esperança e até a vontade de viver.

Não teria a sua mão unida com a minha, caminhando juntos, não teria o seu coração dentro do meu, me fazendo mais forte, seria apenas um ser vazio de ti, pois não sentindo sua forte presença, me faltariam forças para enfrentar os desafios da vida com um sorriso.

E sinto que preciso de sua presença para ajudá-lo... Assim te peço que faça morada no coração do meu amigo, restaurando a fé perdida e dê proteção a ele como sempre deu a mim...

Pois sei que não queres ver ninguém chorando, e sim sorrindo, pois quero que meu amigo seja, GRAÇAS a TI, seu filho e meu irmão.....

Vamos valorizar os escritores?

Leiam os poetas abaixo:

Manoel Fernandes

RPrata

Jonas Poesia

Josiel Lorata

Maripenna
Enviado por Maripenna em 17/03/2014
Reeditado em 17/03/2014
Código do texto: T4732905
Classificação de conteúdo: seguro