LIXO EXISTENCIAL - meu novo livro


Já disponível na amazon.com.br meu novo livro de poemas, Lixo Existencial.

Para quem acredita que em meio a todo lixo existe sempre alguma coisa reciclável.

Preço: 2,28.

Basta entrar na amazon.com.br e digitar 'Ana Bailune' ou' lixo.'

Os livros da amazon estão disponíveis para leitura em vários aparelhos, incluindo seu ipad ou lap top - basta baixar um programa gratuito e leve, adequado à sua plataforma de leitura, que está disponível na própria loja virtual. Ele possibilitará a abertura do arquivo. Leva menos de um minuto, e abre suas portas ao maravilhoso mundo da literatura virtual, onde os títulos disponíveis saem bem mais em conta para o bolso, além da vantagem da possibilidade de comprar livros e obtê-los na hora, sem sair de casa, de forma rápida e segura. Após baixar o programa pela primeira vez, você não precisará mais fazê-lo, e poderá baixar os arquivos de todos os livros disponíveis. Além destas vantagens, você encontrará vários títulos de autores consagrados e clássicos, inteiramente gratuitos.
Obrigada!

Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 11/09/2013
Reeditado em 11/09/2013
Código do texto: T4476937
Classificação de conteúdo: seguro