Padrinho de casamento

Déborah e Vitor, que alegria imensa poder ver esse blog, que conta e documenta histórias importantes de suas e nossas vidas e que inicia a contagem regressiva para o momento mais solene e repleto de luzes e emoções. Eu e a ........., a ........, a ......... nos sentimos honrados e felizes de poder continuar participando, dedicando a vocês dois a nossa sincera amizade e o nosso amor e igualmente a toda a família, cuja trajetória vivemos juntos, quando partilhamos incontáveis e indescritíveis bons momentos, já que consideramos o ...........um filho nosso também, além de .......... e .......dois fieis amigos e conselheiros.

Estaremos com certeza ao lado de vocês nesse evento grandioso e importante e torceremos juntos para que o amor dos dois se perpetue, pois o espírito de família é a base que sustenta todos os valores morais, virtudes e é sem duvida a alavanca para que o jovem casal possa buscar, além da estabilidade na relação, a motivação para ganharem juntos trabalhando honestamente, a luta pela sobrevivência, não menos importante, que o brilho nos olhos e o sorriso pelos belíssimos momentos que vivem viverão juntos priorizando o amor e o respeito que sentem um pelo outro e também a todas outras pessoas que fazem parte de suas vidas.

Creiam, esse será também um dos dias mais importantes de nossas vidas. Amamos vocês todos.

Luiz Bento (Mostradanus)
Enviado por Luiz Bento (Mostradanus) em 25/04/2012
Código do texto: T3633125
Classificação de conteúdo: seguro