MENSAGEM DE HUMILDADE À BANDA DE REGGAE TRIBO DE JAH E SOBRE OS VERSOS AS NOSSAS MAIORES RIQUEZAS

ILUSTRISSIMO AMIGO FAUZI BEYDOUN E DEMAIS INTEGRANTES DA BANDA TRIBO DE JAH.

É COM O CORAÇÃO NA ALEGRIA E A ALEGRIA NO CORAÇÃO, QUE DIRIJO MINHAS SIMPLES E HUMILDES PALAVRAS AS VOSSAS HONRADAS PESSOAS.

TODA RIQUEZA É UMA ROUPA NOBRE QUE SE FAZ VESTIR NO CORPO DA HUMILDADE.

MEUS PARABÉNS POR CONSEGUIREM FUNDAMENTAR TODO O VOSSO SUCESSO, ATRAVÉS DE UM CANTAR QUE TANTO ENCANTA ESTE PAÍS. FAZENDO COM QUE RIQUEZA E HUMILDADE ANDEM DE BRAÇOS DADOS.

A HUMILDADE É A MÃE CUJOS FILHOS ELEVA À PROSPERIDADE.

POR OUTRO LADO, VAMOS PERSONIFICAR A FIGURA DA HUMILDADE. FAÇAMOS DE CONTA QUE EM UM DIA DE OUTRORA, ELA VIU O ESFORÇO, PERSEVERANÇA E CONSISTÊNCIA DE TODOS VOCÊS, COM O OBJETIVO DE ATINGIR OS MAIS ALTOS NÍVEIS DE SUCESSO MUSICAL , COM CANTOS QUE ECOAM EM PROL DO AUMENTO DA DIGNIDADE, HONESTIDADE E HUMILDADE DE TODO O NOSSO POVO. FOI ASSIM QUE ESTE GRANDE SENTIMENTO, SEGUROU FIRME AS VOSSAS TÃO DÍGNAS MÃOS E LHES DISSE: VEM QUE EU OS ELEVAREI AO AUGE DO REGGAE NACIONAL E MUNDIAL, POR QUE QUERER SÓ É PODER, QUANDO SE FAZ POR MERECER. VOCÊS SÃO ALGUNS DOS MEUS FILHOS MAIS ILUSTRES, POR DISTRIBUIREM O BEM DE FORMA TÃO SOLIDÁRIA E HONESTA.

TENHO MUITA FÉ EM DEUS DE QUE UM DIA NÓS NOS ENCONTRAREMOS. INFELIZMENTE POR MOTIVOS DE LIMITAÇÃO PESSOAL ESTE ENCONTRO VEM SENDO ADIADO. QUANDO ESTE DIA CHEGAR, SERÁ MOTIVO DE GRANDISSIMA HONRA PARA MIM, PODER PELO MENOS APERTAR AS VALOROSAS E TÃO SINGELAS MÃOS DE CADA UM DE VOCÊS. ESPERO SINCERAMENTE QUE NÓS VIVAMOS MUITOS ANOS, SENDO FELIZES E FAZENDO OS OUTROS TAMBÉM O SEREM. O QUE EU NÃO ESPERO E NEM QUERO, É MORRER SEM CONHECÊ-LOS. POR ISSO PEÇO A DEUS QUE ISTO NÃO ACONTEÇA.

JÁ IMAGINARAM PROMOVER AQUI NO BRASIL, UM EVENTO TÃO IMPORTANTE QUANTO O ROCK IN RIO?

QUE TAL O REGGAE IN RIO? AFINAL DE CONTAS O ROCK NÃO É NEM MAIS NEM MENOS IMPORTANTE DO QUE O REGGAE. AOS OLHOS DE DEUS TODOS TEMOS OS MESMOS DIREITOS. UM EVENTO DESTE TIPO, AUMENTARIA MUITO A POPULARIDADE DO REGGAE NO MUNDO E SOBRETUDO AQUI NO NOSSO PAÍS. GOSTARIA SE NÃO FOR PEDIR MUITO DE SABER A OPINIÃO DE VOCÊS A RESPEITO. OK?

ADMIRO-OS TAMBÉM, POR CANTAREM COM HUMILDADE EM PROL DO BEM ESTAR SOCIAL, UTILIZANDO GESTOS SIMPLES E NOBRES DE QUEM É A ALTEZA DO REGGAE, EM BUSCA DA VOSSA MAJESTADE.

GOETHE, FAMOSO FILÓSOFO, UMA VEZ ASSIM SE EXPRESSOU “O DESTINO DE ALGUÉM ESTÁ MOLDADO PELO SEU CARÁTER.”

CREIO FIRMEMENTE QUE OS VOSSOS RESPEITÁVEIS DESTINOS, NÃO SÓ ESTÃO BEM MOLDADOS, MAS TAMBÉM APERFEIÇOADOS, APRIMORADOS E ALTAMENTE QUALIFICADOS. POR OUTRO LADO OUTRO, UM GRANDE FILÓSOFO JÁ DIZIA: “ NÓS SOMOS O QUE RESTAR DE NÓS, QUANDO NÃO RESTAR MAIS NADA”. PEÇO-LHES HUMILDEMENTE, QUE PROCUREM VIVENCIAR CADA VEZ MAIS O TRIPÉ BÁSICO QUE AMPLIA O POTENCIAL DA NOSSA EXISTÊNCIA: A ORAÇÃO, O PERDÃO E A CARIDADE

ACREDITO FIRMEMENTE QUE A HUMILDADE, HONESTIDADE E SERIEDADE SÃO QUALIDADES INERENTES ÀS SUAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS E PESSOAIS. COMO DIZIA UM GRANDE SÁBIO: NÓS NÃO SOMOS SERES HUMANOS, TENDO UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL, NÓS SOMOS SERES ESPIRITUAIS TENDO UMA EXPERIÊNCIA HUMANA. UM GRANDE ABRAÇO, SAÚDE E FELICIDADES PARA TODOS. ROMILSON ELIAS RIBEIRO, ANALISTA - TRIBUNAL DE JUSTIÇA.

AS NOSSAS MAIORES RIQUEZAS.

DEDICO COM TODO DESVELO À TRIBO DE JAH EM 22-02-12

EU EXALTO COM FIRMEZA,

E DE FORMA TÃO QUERIDA,

QUE NÃO HÁ MAIOR RIQUEZA,

DO QUE A NOSSA PRÓPRIA VIDA.

É NELA QUE A FÉ NO PAI,

FAZ A GENTE ENRIQUECER,

E É CRENDO QUE SE VAI,

PRA FRENTE NOSSO VIVER.

SAÚDE COM MUITO AMOR,

DE ALTEZA À MAJESTADE,

SÃO BENS DE MAIOR VALOR

PRESENTES NA HUMANIDADE.

DESTACO A SABEDORIA,

RIQUEZA QUE NO GERAL.,

CONCEDE DIA APÓS DIA,

UM VALOR SEMPRE ATUAL.

HUMILDADE É RIQUEZA,

QUEM SE HUMILHA É EXALTADO,

QUEM SE EXALTA COM CERTEZA,

TAMBÉM SERÁ HUMILHADO. 15-02-12

A RIQUEZA FINANCEIRA,

DEVE SER BEM DIVIDIDA,

E DE FORMA VERDADEIRA,

POR TODOS SER ACOLHIDA. 16-02-12

O PERDÃO E A CARIDADE,

NA VIDA É O DOCE MEL,

ENRIQUECEM DE VERDADE,

NA TERRA EM PROL DO CEU.

A PRÁTICA DA ORAÇÃO,

ELEVA NOSSO CONCEITO,

EM DEUS QUE DE CORAÇÃO,

NOS AMA E TEM RESPEITO.

ROMILSON ELIAS RIBEIRO ANALISTA – TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE 15 À 19/02/12

Romilson Elias Ribeiro
Enviado por Romilson Elias Ribeiro em 22/02/2012
Código do texto: T3514137