À Estrela.

O céu estar nublado não significa que as estrelas morreram...

Sempre pude contar com estrelas me guiando, ou simplesmente próximas a mim no decorrer da minha vida.

Sempre as contei e nunca nenhuma me faltou, ao contrário, se fizeram acrescentar cada vez mais... cresceram e se multiplicaram.

Hoje a Estrela que vem brilhar no céu da minha vida lilás, o céu de entardecer vermelho alaranjado,é de uma cor intensa... Prateada,e me tornou Prata também, brilhante!

Ele se conjuga como um verbo sem o qual não se pode ler, ou escrever, sequer uma linha, tem o dom de acalentar minha alma triste, ainda que distante quilômetros, me deixa feliz com suas palavras e nem imagina o bem que me faz lê-lo.Sem perceber Estrela, você vem me tirando da mediocridade.

Saiba que você brilha aqui no céu do meu coração e brilhará enquanto eu tiver olhos para ler!

Conjugando...

Eu Prata

Tu Prates

Ele... Estrela!!

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 27/01/2011
Código do texto: T2755172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.