“O que é um Diamante?
 
É uma pequena pedra: impermeável, resistente, difícil de ser encontrada. Com perfeita transparência que, quando lapidada, reflete intenso brilho, e, dependendo de como olhamos no seu interior, nosso olhar se confunde e não temos a certeza se a pedra é profunda ou se é pequenina. Há pessoas diamantes que passam por nossa vida e que são verdadeiras jóias. Feitas de um carbono valioso, enterrado em rochas desde que a terra foi formada. São pessoas felizes porque se gostam se amam e se valorizam. Possuem atitudes no seu dia-a-dia que transformam a sua vida e de todas as pessoas que compartilham de seu amor e amizade.

Minha adorada Hull, meu verdadeiro tesouro. Minha vida sem você é muito triste. É como se eu tivesse caído numa vala oceânica do lado da borda de uma placa tectônica. Continue brilhando. Sinto sua falta, linda.
Beijo terno,

Antenor Élcio.
POETADADOR”


 

O texto acima e do querido amigo Antenor Elcio, médico neurocirurgião, que hoje vive na Espanha.

Eu não poderia deixar de compartilhar com os amigos do recanto, que conheceram o POETADADOR, a mensagem  deixada por ele, por ocasião do  meu aniversário.


Obrigada querido amigo poeta, eu também sinto muito a sua falta, mesmo que nunca o tenha encontrado pessoalmente. Eu continuo acreditando que Deus o quis aí em Barcelona, para que a ciência da neurocirurgia seja desenvolvida  para a honra e gloria dEle e para o bem da humanidade.


Saudades, poeta querido.

Hull



Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 09/10/2010
Reeditado em 09/10/2010
Código do texto: T2546974
Classificação de conteúdo: seguro