Amigo, te carrego no peito

Amigo, te carrego no peito

Hoje por ventura me peguei a imaginar, em todos os momentos de minha vida foram poucas as disputas valendo algum prêmio, medalha ou troféu. Senti-me fraco, pois vendo que quando lutei nem sequer carreguei uma medalha em meu peito. Nós lutamos com tantas coisas na vida e que conquistamos medalhas que mal percebemos, isso pode ser no trabalho, na escola, no ambiente familiar e mal sabemos que carregamos uma medalha da vitória em nosso peito e não a enxergamos por darmos mais valor ao que se vê, do que ao que não se vê. Nós vemos ali nos atletas lindas medalhas penduradas, mas sabe, o amor não podemos ver e carregamos com nós a cada dia, cada hora, isso desde que nascemos, agora caio em contradição e digo, sim, eu tenho medalhas em meu peito, muitos não vêm, mas as tenho sim. E hoje meu amigo quero lhe dizer que tu és uma dessas medalhas de ouro que carrego comigo, medalha de honra ao mérito, conquistada por ti ter em minha vida, e por isso te carrego em meu peito, e com muita honra e carinho. Quem tem a medalha da amizade, é o maior dos atletas, pois leva consigo o amigo ,a amizade verdadeira que nenhuma outra medalha podes representar. E por isso afirmo novamente, te carrego no peito meu amigo, com honra, com amor, essa medalha tenho o prazer de sempre tê-la comigo, e mostrar a todos a honra ao mérito que dou a nossa amizade. Amigo, te carrego no peito e sempre irei carregar, esse medalha de valorosa perde-se o valor, e só quem é amigo de verdade sabe o quão é seu preço e o suor para que seja conquistada. Amigo deixo aqui essa mensagem, tu és uma medalha que carrego no peito e sempre hei de carregar.

Direitos reservados pelo autor LEI N° 9.610/98

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 02/03/2010
Código do texto: T2115796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.