Ela me disse...

Tem uma amiga minha que me disse uma vez que não fica bem uma moça falar palavrões mas...eu falo e falo mesmo,e quando me tiram do sério eu perco a classe.Olhem só o que me aconteceu...

Ontem saí do trabalho,soltei meu cabelo e fui linda,loira,plena e absoluta para o Max dar minha voltinha habitual. Tinha parado de chover(ô glória!!!!) e eu com minha bolsa nova enorme,estava parada no canteiro central da AV. Getúlio Vargas e vendo amigos do outro lado já acenava prá eles e dizia me esperem!!!!

Quando assim sem mais nem menos passa um carro enfilipado atrás de mim encima de uma poça dágua e molha minha bundaaaaaaaaa,minhas pernas, e minhas costassssssssss!!! Perdí o charme e a compostura e bem no meio da avenida soltei um belo e sonoro: -Seu filho da putaaaaaaaaaaaa!!! Olhei rápido prá ver se tinha molhado minha bolsa nova,mas só respingou,sorte dele senão eu teria ido as profundas do ...atrás dele e lhe daria um leque!

E se fosse uma tiutiuca? Será que teria jogado água nela?

Mas mesmo com a bunda molhada fui encontrar meus amigos e aguentar deles muitas piadas...

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 26/08/2009
Reeditado em 26/08/2009
Código do texto: T1775050