Ouví falar...

Me lembro quando era criança de ouvir os adultos dizerem:

-Nossa! Nunca fez tanto calor,se continuar assim morreremos queimados! A primeira vez que o mundo acabou foi em água,agora será em fogo!

Eu saia de perto tremendo e ia me esconder no quarto ou atrás da casa e enquanto procurava ovos de lagartixa,ficava pensando apavorada que tinha que arranjar uma bacia bemmmm grande e deixar sempre cheia de água,porque assim quando o mundo fosse acabar e começasse a esquentar ,eu entraria nela e estaria protegida,mas,tinha que caber minha família inteira e meus amigos,o Geraldinho principalmente meu companheiro nas brincadeiras e na caça aos ovos de lagartixa,rssssssssss

Teria que ser então uma piscina imensa,aí talvez desse...

E depois ouví falar que o mundo acabaria no ano 2000,assim,milharás mas não dobrarás,e tinha que aguentar os surtos da minha irmã Silvana...

E ficávamos nós duas calculando quantos anos teríamos quando chegasse o ano 2000,(não vou contarrrrrrr) rssssssssssssss

Depois disso vieram muiiiitas coisas,inclusive o primeiro surto de meningite,e na escola usávamos pedras da cânfora penduradas no pescoço,foi feio minha gente,muito feio...

Aí veio a gripe Geni, a Hilda Furacão ,do Frango, e umas par delas e agora a Suína.

O pior de tudo é que voltando ontem ao trabalho ,e trabalho além da doceria em uma escola,me disseram que estava proibido abraçar e beijar...Uauuuuuuuuu!!! Medidas necessárias mas prá mim é duro viu...

O que tenho mais medo é do isolamento das pessoas,cada vez mais afastadas do calor humano,com medo muito medo...

Todos nós temos medo,uns mais outros menos...

Bem o que podemos fazer? Seguir as orientações e rezar...

Desde que me conheço por gente,mudanças de clima,e novas doenças tem aparecido,e então já que estamos aqui é enfrentar,não é mesmo?

Ah !!! E encontrei o Geraldinho ontem lá no Max,poxa vida! Que delícia reencontrar um amigo de infância,e abraceiiiiiiiiiiiii simmmmmmmmmmmmm!

Beijosssssssssss

Fui

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 18/08/2009
Código do texto: T1760245