Bom diaaaaaaa !!!!!

Sabem meus amigos,

Há mais ou menos uns três anos tenho tido mudanças radicais em minha vida,são coisas que foram difíceis de aceitar no início mas que agora refletindo melhor em tudo,chego a conclusão que foram ótimas.

Crescí como pessoa,assimilei uma versatilidade que não tinha conhecimento que possuia,isso foi bom,muito bom mesmo.

Por tudo que passei e ainda estou passando tirei uma mensagem de otimismo que quero passar prá vocês.

Por mais que a vida mude não permitam que se perca a essência que faz de cada um de nós seres únicos,cada um com seu valor,seu dom,seu jeito e sua maneira de ser.

E se as vicissitudes da vida te deixaram hoje numa situação profissional que não é a condizente com sua capacidade,não esmoreça,pois que com seu esforço e competência conquistará tudo que antes possuia ou até mais...

Ter humildade prá recomeçar é bom e necessário,mas não permitam que te anulem,não se cale no momento em que é preciso falar,e não deixe que te emburreçam. Exercite sua mente,mantenha-se antenado e receptivo,tudo é válido e aprendemos muito com as pessoas.

Pode ter certeza que o jogo pode virar rsssssssssssss, ele vira sim,então esteja preparado prá dançar conforme a música.

Lindo dia prá vocês com muita fé em Deus e em sí mesmos!

Bom diaaaaaaaaaaa!!!!!

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 18/08/2009
Código do texto: T1760049