Amigo

Amigo tanto tempo passou desde nossa primeira risada, nossa primeira brincadeira tantos janeiros se foram e nossa amizade sempre forte, sempre firme por mais que às vezes o vento ali queria arrancá-la e lavá-la junto com a tempestade.

É nossa amizade nasceu até se analisarmos bem foi do “por acaso” mais não foi o acaso que fez com que ela durasse até nos dias de hoje... Se lembra dos primeiros papos... Quantas conversas jogadas fora, quantas idéias jogadas ao vento e outras colocadas em práticas.

Sabe meu querido amigo, hoje olhei pro tempo viajei nele e comecei a ver as horas que fomos felizes e não sabemos , e as vezes que um precisou de um ombro para chorar e o outro estava ali para ajudar na hora de dificuldade.

É meu amigo se fossemos contas os sorrisos iríamos além do infinito, que linda a nossa amizade parece um campo de flores um lindo mar um horizonte sem seu fim, amizade verdadeira e doce, frágil mais forte ao mesmo tempo, ágil e bela e tantos outros adjetivos Lindos...

Amigo estarei sempre aqui quando você gritar por socorro sem ao menos soltar a sua voz, conte comigo quando a lágrima vier a face sem nenhuma explicação, quando a dor se fizer presente e a solidão ti jogar no canto frio de seu quarto saiba que estarei aqui, para mostrar pra solidão que você não está sozinho, para mostrar a lágrima que tem quem irá enxugá-la, que você tem alguém para mostrar sempre a luz no final do túnel que todas falam, mostrar que depois da poeira um lindo horizonte sempre aparece, mostrar que a nossa amizade não morreu no passado nem ficará ausente no presente...Ausente no presente!...Veja que belo até rima quando falo de nossa amizade é o poder da boa e velha amizade esse poder pode às vezes até ser desprovida dos heróis e bem colocada nas vidas de amigos,...

Amigo se caso erga-se alguma batalha entre nos, a desistência não fará parte de nosso vocabulário, pois iremos lutar até o fim assim como eu digo “um bom soldado só sai da guerra com o mastro da vitória ou morto”, e tenho certeza que sairemos com o mastro da vitória pois batalharemos sempre juntos derrubando a barreira que for necessária, pra logo depois dizer ao nosso capitão: Vivemos, lutamos e vencemos capitão Jesus Cristo.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 10/06/2009
Código do texto: T1642722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.