Dois modos de pensar

Havia dois amigos inseparáveis, um capaz de dar a própria vida pelo outro, viviam suas vidas cada dia como se fosse o ultimo, cada instante para eles se tornavam únicos em seus corações. Onde um estava o outro também estava e assim a vida ia acontecendo...

Mas como tudo não são sempre flores na vida um dia um desses amigos foi seqüestrado sendo assim, levado a um cativeiro e lá sofreu torturas e mais torturas, seu amigo mesmo não sabendo do fato acontecido sentia em sua pele as torturas sofridas pelo amigo, mas uma ligação deixou tudo claro, uma voz rouca dizia ao telefone “seu amigo está sobre nosso comando venha busca se tiver coragem...” Assim o amigo já furioso destinado a fazer tudo pelo seu amigo, saiu de sua casa e foi até o cativeiro, onde já foi entrando com uma arma na mão, destinado a ter o resto de sua vida numa cela fria de uma prisão, O seqüestrador ouvindo a voz do amigo que foi a resgate do outro amigo já com uma arma em punho mirou na cabeça do amigo ali inocente, chegando lá o amigo já foi dizendo sai de perto dele, ou não vou agir por mim, nisso a policia chega no mesmo instante, o seqüestrador assustado quando pensa em puxar o gatilho o amigo foi mais rápido e atirou acertando-o em cheio o seqüestrador, bom apenas uma morte nessa historia, mas o que me fica na minha cabeça foi quando a policia algema o amigo que disparou o tiro e levando-o a viatura, O amigo passa perto do amigo que havia sido seqüestrado e disse...Você terá dois modos de pensar, mas só um para escolher...UM “meu amigo é um assassino que usou as mãos para justiça” esse motivo será bem visto pela mídia, ou motivo DOIS “,Meu amigo salvou minha vida mesmo não morrendo por mim irá ficar boa parte de sua vida atrás das grades, mesmo assim ele me salvou” “Você terá esses dois modos de pensar mas quero só um no seu coração”.

Amigos, não faço apologia a violência, mas fiz essa historia pra vermos que temos amigos capaz de “sacrifícios” ou “homicídios” para nos ver feliz e livre do mal, mas só depende do nosso modo de pensar...As vezes amigos nos fazem sacrifícios ou homicídios dentro deles mesmos para nos ver sorrindo, e mesmo na dor do sacrifício é capaz de conter uma lágrima para sorrir junto com agente!!!!