Minhoca Van Bejo no Bico Doce

Conversando hoje no msn com minha querida amiga Minhoca Van Bico Doce da Silva,

Num papo muito gostoso e produtivo como sempre cheio de calor humano e elogios de lá pra cá e de cá pra lá,ela me chamando de çanhada,eu a chamando de tiotia e por aí indo...

Aí ela me diz pra add ela no orkut e me passa o email,eu digo pera que vou lá...

Que espera nada não para de falar e eu bem, eu não achei nada,tentei várias vezes e nada.

Ela me diz pra tentar de outro jeito,eu tento e nada...

Aí ela me diz pra passar o email meu pra ela,eu passo ela não vê e pede de novo,passo de novo,e ela me pede de nooooovoooooooooooo!!!

Resumindo,ela não achou nada,eu não achei nada,ela caiu ou saiu de fininho e eu fiquei quietinha disfarçada de abajour...rsssssssssssssssssss

Depois disso fiquei pensando, que amizade linda nós temos...E eu tinha ciúme dela com meu namorado rsssssssssssss mas passou depois que ele nos apresentou,realmente ele me deu um lindo presente...

Ela não me abandona,e tem uma paciência pra me ouvir rsssssssssss

Mas o mais gostoso é que a conheci pessoalmente e pude abraça-la,e olhem vou dizer uma coisa,é uma minhoquinha bem gostosa de abraçar,viu? E quando abraço eu aperrrrrrrrrto mesmo,é igual aperto de mão,já viram que coisa mais sem graça apertar uma mão mole?

Tem que apertar e demonstrar que estamos felizes em conhecer ou encontrar essa pessoa,né?

Pra arrematar,hoje ao entrar no meu orkut,lá estava o pedido dela pra eu add,claro,aceitei rssssssssssssssssss

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 20/05/2009
Código do texto: T1603868