MENSAGEM AOS AMIGOS VIRTUAIS ...

A todos que vierem colocar os olhos nesta página, deixo um olá!

Saibam que atravéz de seu olhar, de sua leitura, estaremos trocando sensações de almas... Almas que vivificam corpos estranhos entre si, mas que trazem certamente dentro do coração sentimentos afins!

Corpos que ocupam espaços geográficos diferentes, mas que fazem parte de um mesmo estado, em um mesmo pais, de diferentes paises, em um mesmo mundo!

Corpos que elaboram sensações que lhes conferem uma idéia rica, sobre as coisas, idéias estas, que se alinham no espaço virtual.

Sei que existem também as discondâncias... Mas estas também fazem parte de toda a riqueza contida nas almas diversas, que vivificam os corpos lotados nos diferentes espaços geográficos do mundo real.

Atravéz do olhar de cada um dos visitantes desta página, poderá se completar a comunicação de meus pensamentos e sentimentos... Bastará que algum visitante deixe em minha seção de recados as suas impressões acerca daquilo que foi lido!

Venho deixar aqui uma mensagem aos meus amigos virtuais...

Para aqueles que tenho um contato direto, para aqueles com quem terei o primeiro contato.

Quero falar-lhes indistintamente, a todos portanto, sobre a sua importância em minha vida!

Agradecer-lhes por estes contatos, que trazem á minha alma um incentivo enorme, ao meu trabalho um encanto que só aparece sob a luz dos olhos de cada leitor...

Falar que como a vida real, esta vivência virtual, trouxe também dissabores, espinhos doloridos, que me feriram profundamente!

E que da mesma forma, mostrou-me as petálas de flores maravilhosas, que de outra forma eu não conheceria, pois o virtualismo da net é tão grande e seu alcance é mundial!

Tenha em seu coração, meu leitor amigo, que uma dessas flores raras é você! E nunca permita que alguêm lhe diminua a importância!

Sei que enquanto lês o que aqui vai escrito, não poderei ver seus olhos, nem sentir o que sentes no momento em que tens a ciência do que sinto... Mas, tenha certeza, conseguirei sentir o sentimento de fraternidade que existe em seu coração, se você o permitir... É só entrar em contato comigo!

Imagino, sentado aqui, a frente da tela do computador que poderemos trocar sensações, falar de nossos sentimentos, confidênciar nossos pensamentos, pois estes vencem qualquer fronteira, tornando insignificante qualquer barreira!

A presença das pessoas virtuais em minha vida pode ser constatada de várias maneiras, atravéz de emails, comentários...

Mas a importância desses contatos talvez eu nunca possa deixar patente, pois esta fica gravada em minha alma, em meu coração, assim formulei em silêncio a Deus um pedido, que sempre renovo, que eu possa estar sempre em contato com os meus amigos virtuais, que eu esteja sempre em seus corações...

Pois quero que todos vocês, tenham certeza, todos vocês fazem parte de minhas memórias afetivas ou não!

Eu preciso muito de cada um de vocês, e muito!

A minha poesia, os meus escritos, são um grito agudo e profundo contra a solidão!



Edvaldo Rosa

www.edvaldorosa.com.br

11/02/2009

Edvaldo Rosa
Enviado por Edvaldo Rosa em 11/02/2009
Reeditado em 11/02/2009
Código do texto: T1434289
Classificação de conteúdo: seguro