O DIA DO AMIGO .

    Viajei até as estrelas mais distantes para buscar um presente para dar aos meus amigos. Não encontrei nada que estivesse à altura do que eles merecem. 
     Esperei longo tempo para buscar o brilho das estrelas e da lua cheia, pois pensei que também fosse um bom presente. Não consegui. 
     Resolvi então consultar o maior dos poetas para, quem sabe, copiar o melhor dos versos que pudesse expressar minha amizade. Não deu certo. 
      Decidi então recorrer à música, através do mais popular dos cantores. Nenhuma melodia que pude escutar conseguiu expressar a verdadeira dimensão da minha amizade.
     Aí então consegui entender que o único presente que poderia dar para os meus amigos seria o mais puro, o mais verdadeiro, o mais sincero e o mais leal sentimento de amizade que sai diretamente do meu coração. 
     Aos meus amigos,
minha amizade, meu carinho e meu melhor abraço.


                       *************





(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 18/07/2008
Reeditado em 24/01/2013
Código do texto: T1087045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.