Meu anjo de luz, sou feliz porque tenho a sua amizade.
Você é muito importante para mim,agradeço à Deus pela sua vida.

Fim de semana




Neste final de semana, liberte a sua melhor porção e leve-a para onde você for. Você tem dentro de si umapessoa de grande energia, que sonha e deseja ser feliz, como criança que deseja o doce mais simples da padaria, cujos olhinhos brilham quando ganham esse presente.



Não se deixe abater pelo peso dos problemas, eles não são nem maiores, nem piores do que os que já passaram e os que ainda virão, cada problema tem um impacto na sua vida dependendo da sua disposição de resolvê-los.



Não deixe essa criatura mal humorada, tímida, medrosa, rancorosa, angustiada que quer tomar conta da sua vida, ser a sua personalidade, porque você não é assim, você é Luz, por menos que ela esteja brilhando hoje, a sua Luz é capaz de iluminar estradas de muita gente boa que anda nas trevas.



Mas, lembre-se, Jesus foi um Mestre tão positivo que até na hora de ir para o calvário foi sereno, com a certeza da sua vitória. É nessa serenidade do Cristo que habita em você, e na certeza que Ele nos legou através dos seus passos, do Cristo que te espera de braços abertos, não pela morte, não pregado em uma cruz, mas vivo, como eu, como você, ansioso para te abraçar, fazer festinha nos seus cabelos, te chamar de amigo, te abraçar como irmão.



Você é Luz, e neste final de semana, eu desejo que você brilhe intensamente e que assim seja para todo o sempre,
Amém...

AMO VOCÊ!!!


Colaboração de: Socorrinha Castro / www.socorrinhacastro.com.br