Nós

O tempo tem se passado e com ele tem levado a gente,

A espera é um dos piores sentimentos,

A tristeza tem tomado conta, vamos deixar que os problemas possam ser maiores que nossa amizade?

Todos possuem defeitos e qualidades, momentos de arrependimento por atos cometidos,

Mas para todos eles tem de haver o perdão, o difícil é tirar de dentro todo o sentimento que sentimos quando estamos tristes, mas temos que combatê-lo antes que ele possa ter a força de nos derrubar.

Aquela amizade companheira, fiel, forte, sustento, espero não ter ido embora, pois seria o maior erro que podemos cometer, todos querem nos ver no chão, mas quem cairá primeiro será eles.

Que a tempestade que nos assola possa passar, e que o abraço que sempre esteve ao nosso lado possa se apresentar mais uma vez.

A amizade que é forte e verdadeira não se acaba, só os fracos permitem a derrota.

Eu te amo... com suas qualidades e defeitos....com sua bravura e sorriso lindo,Te amo por ser quem és,e não pelo que dizem de você,conheço-te só de te olhar e minha esperança é nunca te magoar.

Minhas sinceras desculpas se um dia te fiz chorar, que meu lenço possa enxugá-las, e seu sorriso abrir.

É isso que tenho a dizer, me desculpa se te magoei, infelizmente não posso te dar um abraço e disser que te amo nesta hora, mas sinta-se abraçada.

Te amo.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 29/05/2008
Reeditado em 22/07/2010
Código do texto: T1011072
Classificação de conteúdo: seguro