Um ano de Recanto! Feliz de verdade!

Hoje completo um ano aqui no Recanto e estou muito feliz...

Feliz por estar aqui com vocês meus amigos(as),pessoas que escrevem tão bem e que me acolheram de uma maneira tão afetuosa e me deixaram a vontade para abrir meu coração...

Sim,aqui abri meu coração...Falei de amizade, de tristeza, de amor e as vezes de solidão rsssssssss.

Muitas vezes aqui nesta tela desabafei mágoas e frustrações e isso me ajudou muito a me conhecer melhor,pois estou aprendendo a lidar com meus sentimentos e limitações.

Conseguí encontrar aqui dentro de mim meu verdadeiro EU,e o achei lindo!

Descobri que não tenho que me envergonhar em demonstrar o que sinto! Que me sinto feliz sendo assim eu mesma,que adoro escrever poesia e deixar meu coração cantar...

Descobri que posso amar e amo intensamente,isso não é mais segredo por aqui...rssssssss.

Fiz lindas e verdadeiras amizades,amigos(as) que me fazem companhia,com os quais falo bobagens e as vezes falo sério também...Lindas pessoas iluminadas que não vou citar nomes por medo de esquecer algum sem querer,mas vocês sabem,né?

Quero agradecer a todos vocês recantistas queridos que estiveram comigo durante este meu primeiro ano,e o que desejo é ficar ainda por muito tempo aqui,pois este é o Recanto do amor e da amizade e aqui me sinto feliz...Feliz de verdade!

Muito obrigada!!!!!!!

BEIJO BEIJO BEIJO

Amo vocês!!!!!