MAMÃE

Hoje é um dia especial, um dia em que paramos para celebrar e honrar você, uma mulher incrível que Deus escolheu para ser mãe.

Neste dia, queremos expressar nosso amor e gratidão por tudo o que você faz por nós.

Você é um exemplo vivo do amor de Deus. Seu coração transborda de amor incondicional, cuidado e compaixão. Você está sempre presente, pronta para nos ouvir, nos confortar e nos encorajar. Seu abraço é um refúgio seguro onde encontramos paz e consolo.

Você é uma guerreira de oração. Suas palavras fervorosas sobem aos céus, intercedendo por nós diante do trono de Deus. Sua fé inabalável nos inspira a buscar a presença de Deus e confiar em Seu plano para nossas vidas.

Você é uma fonte de sabedoria e orientação. Suas palavras sábias nos direcionam no caminho certo e nos ajudam a tomar decisões com base nos princípios bíblicos. Você nos ensina a importância de vivermos uma vida de integridade e piedade.

Você é uma inspiração. Sua dedicação, sacrifício e perseverança nos mostram o verdadeiro significado do amor. Você nos ensina a importância de colocar os outros em primeiro lugar, de servir com humildade e de amar sem limites.

Querida mãe, você é um presente precioso de Deus para nós. Em cada abraço, em cada palavra de encorajamento, em cada gesto de amor, podemos sentir o toque de Deus em nossas vidas. Você é um reflexo do Seu amor infinito.

Hoje, queremos dizer "obrigado" do fundo de nossos corações. Obrigado por ser uma mãe amorosa, dedicada e cheia de fé. Obrigado por nos guiar no caminho da verdade e nos ensinar a amar a Deus acima de tudo.

Que neste Dia das Mães, você seja abençoada abundantemente. Que Deus derrame sobre você paz, alegria e saúde. Que Ele fortaleça suas mãos e renove suas forças. E que você continue sendo uma luz brilhante em nossas vidas, apontando-nos para o amor de Deus.

Lírio Reluzente
Enviado por Lírio Reluzente em 12/05/2024
Código do texto: T8061807
Classificação de conteúdo: seguro