A ONIPRESENÇA DE DEUS.

Chagaspires

No amanhecer.

Eu vejo Deus.

No horizonte.

Eu vejo Deus

No chorar de meu neto.

Eu vejo Deus.

No amor de minha esposa.

Eu vejo Deus.

No voar da andorinha.

Eu vejo Deus.

No passar das horas.

Eu vejo Deus.

Na tarde que se finda.

Eu vejo Deus.

Nas aflições.

Eu vejo Deus.

Eu vejo Deus em todos os lugares e em todas as situações.

Deus é Onipresente.

Nota do autor: Deus é Onipotente, Oniciente e Onipresente.

Deus é Imutável.

Estes são alguns dos atributos do nosso Deus.

Participação do mestre Jacó Filho.

DEUS MANIFESTO/// No absoluto, uma luz que se manifesta,/ Fecundou os princípios que levam a lei,/ E nela, já contem o que Deus arquiteta,/ Mais sete anjos, pra cada parte, um Rei.../// Gerando o logos e todos descendentes,/ Com o DNA de Deus em cada partícula,/ Criando universos, que vagarosamente,/ Fazem-se matéria em gradação atípica.../// Culminando nos globos onde existimos,/ Cumprindo a jornada, que a lei, previra,/ Fomos todos os reinos, das aguas à pira.../// Compartilhando a mente do Pai divino,/ Depois da serpente, dignar-se dividi-la,/ Pondo Deus conosco, em eterna vigília.../// (Reedição)/// Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

Obrigado mestre.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 09/08/2023
Reeditado em 11/08/2023
Código do texto: T7857072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.