QUANDO VOCÊ PERDE SUA MÃE

Quando você perde sua mãe, vai perder a pessoa que mais o amou, aquela que melhor o conheceu, aquela que tudo perdoou, aquela que tirou seus medos e aquela que o procurou quando estava perdido.

Quando você perde sua mãe, ninguém vai se lembrar de o agasalhar se estiver frio, nem vão lhe ligar a cada duas horas, para perguntar se você está melhor quando você não está.

Quando você faz coisas erradas, as pessoas vão ficar com raiva e você vai ter que se desculpar, porque só sua mãe atura seu mau caráter e o amará mesmo nos seus piores dias.

Quando você perde sua mãe, você vai sentir falta dela a cada Natal e em cada aniversário, e quando algo de bom acontece com você, e toda vez que algo ruim lhe acontece, você vai querer falar com ela para lhe dizer isso, e vai perceber que a cadeira dela está vazia e não mais estará ao seu lado.

Quando você perde sua mãe, haverá pessoas que o conhecem, mas ninguém como ela.

Haverá muitas pessoas que o amam, mas eles não vão o amar mais do que a si mesmos, como ela o amou.

Quando você perder sua mãe, o mundo será um pouco mais triste, estranho, menor...

Está mensagem foi reeditada por João Francisco Masutti em 02/08/2023 às 09:38 horas, e seu autor é desconhecido

"ESTÁ É A VERDADE NUA E CRUA, AS SAUDADES SÃO ETERNAS, QUANTO SINTO SUA FALTA MINHA MÃE QUERIDA, PERDOE-ME POR TER SIDO TÃO REBELDE ESPERO QUE UM DIA A GENTE SE ENCONTRA E AI A SENHORA ME DIRÁ EU TE PERDOEI MEU FILHO, OBRIGADO POR TER ME PROTEGIDO E ME AMADO, ENQUANTO ESTAVAS COMIGO NESTA TERRA"

João Francisco Masutti e autor desconhecido
Enviado por João Francisco Masutti em 02/08/2023
Código do texto: T7851668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.