Meus Quarenta e cinco

Em agradecimento, aos que comemoraram comigo o meu aniversário na data de ontem, deixo aqui uma singela reflexão:

Na busca do conhecimento encontramos um mundo encantador, no qual, as respostas juntamente com o amadurecimento se conversam. Evidencia-se, portanto, o sentido da nossa presença no mundo, embora, nem todos tem essa compreensão. Saber em qual ambiente está inserido, quais pessoas somam, quais nada acrescenta, e sobretudo, as que atrapalham, deve, de fato, nos direcionar à um posicionamento, assim, decidir que tipo de pessoa necessariamente precisamos ser, para que, a vida funcione em prol da promoção, e jamais em favor da destruição. Com isso, viver requer responsabilidades que poucos querem assumir, como se o mundo devesse convergir às suas vontades, próprias do ego, do que tudo quer, mas nada oferece.

Estou extremamente feliz, por me construir todos os dias, e principalmente, ciente de possuir inúmeros defeitos, mas apto à corrigir cada um deles até o último respiro.

Muitíssimo obrigado!

Vinício
Enviado por Vinício em 10/04/2022
Código do texto: T7492028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.