PRA HOJE MAIS GRATIDÃO A DEUS

Pra Hoje Mais Gratidão a Deus.

Hoje só quero ser mais grata a Deus por acordar e ver a beleza que é viver, a beleza da vida, a beleza do respirar, Deus obrigada por mais um dia tão maravilhoso, tão perfeito e por mais uma chance que o Senhor todo poderoso me concede de está aqui com meu filho e familiares.

Obrigada meu Deus por me fazer continuar com todas as dificuldades e insegurança que somente o Senhor conhece em mim... Obrigada por me abraçar todos os dias, renovando os meus sonhos e torna- los reais, obrigada pelos sonhos idealizados segunda a tua vontade e querer do teu coração para o meu coração.

Meu Deus como é bom ter o Senhor ao meu lado sempre mesmo sendo tão falha e imperfeita, cheia de erros, preciso aprender a cada dia mais e mais de Ti, ter a tua mansidão no coração, obrigada pelo teu amor, obrigada pelo teus conselhos de pai e amigo fiel, obrigada por caminhar comigo segurando minhas mãos sem soltar, obrigada por ter morrido na Cruz pra me salvar e um dia virá me buscar, tenho certeza que virá nos buscar.

Obrigada por me fazer entender que preciso ser forte na dor, na fraqueza, na dificuldade, na decepção. Que preciso lutar e vencer, não existe progresso sem luta, sem luta não há vitória, me faz entender que é preciso trabalhar e viver do suor do meu corpo e do meu esforço, que preciso aprender com as formingas que guarda seu alimento para a estação vindoura.

O impossível o Senhor faz, o possível eu faço dignamente e sem decepcionar a tua vontade meu Deus, e quase tudo depende de mim e do meu suor, mas nunca esquecer que Sou Dependente do Senhor Jesus Cristo todos os dias da minha vida, e que sem Ti nada sou nesse mundo e não serei.

Pra eu vencer preciso da minha coragem e da minha determinação de viver, lutar e vencer. Obrigada por tudo meu Deus na minha vida e do meu filho, até Aqui nos ajudou o Senhor.

Jey Lima Valadares._💋

07:00/14-02-22

Me desculpa o textão , mas é impossível não fazer para agradecer ao Autor da minha vida. Te amo muito meu Deus.

Jacó Filho mais uma vez quero te agradecer pela nobreza dos sublimes versos deixados aqui em gratidão a Deus. Tua presença ilumina este cantinho que se torna perfumado pela sabedoria e encanto dos versos e do teu saber, devemos ser gratos a Deus por tudo sempre, és um incentivador da minha escrita porque acho horrível o que escrevo, mas o saber vem com o tempo.

GRATIDÃO ETERNA

Está entre sábios, que se dão, em vida,

Revelando de Deus, as obras incríveis, Tornou meu aprendizado tão plausível, Que sinto minh'alma feliz e agradecida...

Por certo não faço uma milésima parte,

Só retrato em versos a mágica vivência...

Músicos, escritores e mil competências,

Recriam universos na dimensão da arte...

De tinta e cordas a chuva cobre a terra,

Nas telas divinas, notas são esculturas, Da eterna sinfonia que somos estrutura,

Na pauta cósmica que nunca se encerra...

Lágrimas de gratidão caem com ternura,

Sempre que me vejo ante tais criaturas...

(Reedição) Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine...

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 14/02/2022
Reeditado em 18/02/2022
Código do texto: T7451791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.