MISSA DE AGRADECIMENTO

GRATIDÃO, SENTIMENTO QUE PERMEIA A CHOUPANA DOS LOBOS

"Bendito seja Deus, em Seus anjos e em Seus santos".

Pela força da fé, a família Lobo experimentou a revelação e conheceu o poder de Deus, que mandou uma Legião de Anjos para blindar as nossas casas.

Durante a pandemia, a angústia que vivemos nos fez parecer que estava tudo errado, que as coisas não estavam acontecendo no seu cronograma…

Com o coração sábio, exercitamos a nossa fé e compreendemos que Deus tem um tempo correto para todos nós e como obséquio, cuidou da nossa família e afastou o vírus das nossas Tendas.

O Livro Santo nos mostra que existe um tempo para cada propósito debaixo do Céu. O tempo de Deus é sempre perfeito: Não se adianta e nem se atrasa, porque ELE governa o "tempo" com a sua vontade e estabelece os seus propósitos.

E no seu tempo, Deus nos trouxe a paz e a tranquilidade. A Sua vontade jamais poderia ser submetida aos nossos caprichos. Coube-nos, então, aprendermos a esperar o tempo do Senhor. O tempo do nosso refrigério, que chegou.

Todos submetemos a mesma tempestade, mas cada qual escolheu a sua embarcação. Navegamos com o mesmo vento da incerteza, mas cada um ajustou melhor a sua "Vela" pra singrar o Mar da esperança e atracar no Porto seguro, do Cristo Jesus.

Quem tem fé, tem a chave que abre o relicário das almas e palmilha lugares santos onde os pés não ousariam.

A nossa religiosidade é um legado que herdamos de Alaide e Antônio Lobo.

A nossa fé se sustenta em pilares fortes que as vezes parece tremer, mas com um tempo percebe-se que é inabalável, pois é constituída de amor e confiança nas palavras do salmista:

"Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste".

Hoje, de joelhos dobrados, diante do Altar de Deus, agradecemos pela cura dos nossos parentes e proteção geral de todos os membros da família Rocha Lobo.

Roguemos para que a nossa fé se renove e se fortaleça.

Obrigado Senhor Deus !

Bahia, setembro de 2021

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 16/09/2021
Código do texto: T7343732
Classificação de conteúdo: seguro