Nossa primeira conversa

Estou aqui com dificuldades de dormir, pensando em você. Mais propriamente, em nossa primeira conversa.

Você me disse “oi”, e como demostrou real interesse em me conhecer melhor, eu respondi algo como “é muito bom conversar com uma garota que não esteja interessada somente em sexo” rs. Você riu graciosamente, disse que era diferente de todas as outras, que era especial. Hoje eu sei que estava falando a verdade. Pois ali (antes até), já tinha conquistado o meu pobre coração: Você verdadeiramente é especial, você verdadeiramente é única.

Agora cá estamos novamente os dois, pensando no futuro... Talvez, o cara que toma conta de tudo isso, de fato escreva certo por linhas tortas. Mas o que posso dizer é que me sinto muito grato por ter te conhecido, assim como também sou grato pelo atual momento, ainda que as coisas sejam um pouco diferentes do planejado.

Bom, só o que posso te dizer é que continuo te amando muito:

Te amo muito!

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 24/12/2020
Código do texto: T7142823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.