Obrigada

Bom dia!

Hoje por hoje e não só, vamos ficar "sozinhos ". Dizem todos numa só voz.

Não acredites, eu nunca estou sozinha, estando sem ninguém por perto,

Na verdade estou com todos que vivem, dentro do meu peito, todos, todos que amo ou amei, todos que fazem ou fizeram parte da minha vida estão comigo.

Quase lhes sinto os passos e os cheiros.

Depois com estas novas tecnologias, sempre os vejo, os meus filhos, o sorriso lindo dos meus netos, aquele gosto de ti vó me enche o coração, estamos juntos mas distantes do toque, do abraço, do beijo.

Se fechar os olhos ever com os olhos da alma, até quase sinto o vosso abraço.

A preocupação constante, que tens comigo, só posso dizer de coração, OBRIGADA, a todos, em especial ati, sabes quem és, que sempre que possível me acompanhas, Acompanhar não é preciso estar perto, é sentir que estamos juntos mas distantes.

Agora para o bem de todos, isto vai passar, e quando acontecer, vamos poder dizer, acabou, valeu a pena.

Estejas onde estiveres obrigada por me ensinares a ser a mulher que sou hoje, à 3 obrigada. Meu anjo de branco protege-nos se poderes, a todos. Obrigada Universo pela família linda que me deste. Obrigada. Os amigos/as enfim tudo na vida.LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 30/03/2020
Código do texto: T6901219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.