MENSAGEM DA ESCRITORA RITA LAVOYER

O meu homenageado - BENFEITOR anônimo do meu dia 02/07/2015 - é o querido SHIGUEYUKI YUSHIKUMI, da cidade de Lins.

Shigueyuki Yoshikumi, para mim só “Shiguê” , é assinante antigo do Jornal Folha da Região. Certa vez, de um ano que não me recordo, para minha surpresa, o Jornal repassou-me um e-mail enviado por ele – leitor- referindo-se a um texto meu publicado naquele dia, pedindo-me um livro que eu citei no texto, pois queria adquiri-lo.

Tomei a liberdade de entrar em contato pelo endereço de e-mail que constava na mensagem. Daí, quem ganhou com o contato fui eu. Shiguê apresentou-se um benfeitor nas minhas causas desesperadas à caça de livros. O que ele achava que fosse importante para mim, enviava-me. Tenho-os em grande apreço.

Shigueyuki, como bom leitor, soube separar dos meus textos as figuras e alegorias, dando-lhes um toque especial de leitor que , quem escreve, sonha ter.

Shigueyuki, tenho certeza, é uma benção à família. Um exemplo de bom caráter, competência, companheirismo e ... carismático que só, é também um cantor excelente!!!

Shigueyuki, graças a sua atenção para com meus estudos, com o material que me forneceu, consegui dar um toque especial ao meu trabalho. Shigueyuki é um doce de ser humano e imortal da Academia Linense de Letas.

Que Deus me permita continuar escrevendo para que a minha necessidade seja interpretada em verbos e versos e que o Shiguê , meu amigo Shigueyuki, não desista de tornar nossa amizade uma aromática poesia.

Receba, meu querido Shiguê, meus agradecimentos em forma de oração.

Deus o abençoe! Rita Lavoyer

Yoshikuni
Enviado por Yoshikuni em 04/07/2018
Código do texto: T6381499
Classificação de conteúdo: seguro