AGRADEÇO AO SITE E AOS ESCRITORES E LEITORES PELO APOIO

Venho de mente e coração aberto, agradecer todo o incentivo, leituras, convite dos membros do site Recanto das Letras para que, este modesto escritor, contista, poeta e ser pensante viesse a fazer parte deste espaço literário em 2006.

Este fato, parece simples, mas foi muito importante em minha vida de escritor, leitor, cidadão e ser humano. Eu estava vivendo um período difícil de minha vida pessoal, humana e politicamente vinha sendo violentamente perseguido e execrado, tive que deixar minha terra natal em 2004 e me recolher ao silencio e a um verdadeiro exilio voluntário, passei por uma profunda depressão que quase me tira desta terra...Escrever, ler , pensar, estudar e lutar pela vida, era minha alternativa, meu ultimo livro havia sido publicado em 2004, aproveitei os salários de um período de 1 ano e 6 meses que tinha trabalhado e na editora Rui Barbosa editei um livro com a capa desenhada pelo artista plastico do Pantanal e meu amigo saudoso JORAPIMO...Eu fiquei bem mal e cheguei a jogar vários rascunhos fora e pretendia nunca mais escrever e foi este convite para o site que me reavivou a mente, o coração e me animou a voltar a tentar escrever poesias e outros textos...

Vocês nem imaginam a força das palavras, do apoio, das leituras e dos comentários, criticas e incentivos....

Obrigado a todos os escritores-leitores do Recanto e as pessoas que buscam no site incentivar, ler, corrigir nossos erros e falar da importancia da literatura e dos sonhos de cada ser humano.

Que Deus ilumine e abençoe a todos e que todas as coisas boas possam acontecer na vida de todos vocês amigos....

Que Deus esteja na vida de todos é o que desejo com toda força do meu coração e do meu penamento....VIVA A LITERATURA, VIVA AS POESIAS...VIVA O AMOR, O RESPEITO E A DIGNIDADE HUMANA.