Agradecimento em vão.

Desculpa te incomodar.

Eu andei pensando melhor, colocando cada coisa no lugar. Percebi que as escolhas que eu fiz foram erradas, e que não há mais nada pra consertar. Percebi também que não é isso que eu queria no começo e muito menos agora.

Tu fostes uma pessoa muito especial na minha vida e pode ter certeza disso. Agradeço por tudo até agora e perdão por todas as coisas que fiz.

Pensei melhor e com calma e cheguei na conclusão que desde o começo, eu confundi aquilo que eu sentia. Confundi um 'obrigada' com um sentimento ainda maior do que eu esperava.

Me afoguei em uma esperança falsa, achando que teria algum futuro, e acabei transformando tudo em um desastre total.

Simplificando, eu desejo não ter mais nenhuma participação na tua vida, seja boa ou ruim. Eu serei só mais uma, assim como você. Aqueles momentos vão ficar sempre aqui, num canto especial do meu coração, afinal, tu me fizestes muito feliz.

A gente ainda é jovem, e nosso futuro é incerto. Não chegamos nem na metade da estrada e ainda há muito tempo pela frente.

Espero que conheça alguém melhor que eu. Seja ela um cachorro, uma profissão, um sonho, um trabalho ou uma vida. Que ela possa te cultivar paixão qualquer que seja, e que ela seja tua maior felicidade.

Obrigada por ter participado da minha vida, e pelos bons momentos nela. Obrigada por ter se tornado meu farol e ter iluminado todos meus pensamentos a partir de então.

Te desejo sorte nessa vida e que todos teus sonhos se realizem. Te desejo toda a felicidade, conhecimento e experiência que esse mundo possa te dar. Sério, te desejo tudo de bom nesse mundo.

A última coisa que eu tenho a te dizer, é perdão, por todas as coisas que te fiz ou deixei de fazer e por todo tempo gasto com uma pessoa como eu. Perdão por todas as vezes que não pude falar a verdade, e te mostrar quem eu realmente sou.

Enfim. Obrigada por tudo. E te cuida.

Myrlena Miranda
Enviado por Myrlena Miranda em 22/12/2017
Código do texto: T6205759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.