Contra o mal: A minha escrita domina a cultura popular brasileira!

Eu escrevo o poeta que sou: Eu vivo a vida de poeta, sou a fantasia total, o bem enfrenta o mal, sem mal, o teológico mata um mal pior: Mas só o poeta é imortal pela invencibilidade, e vira Cristo e vira Deus Cristo e vai por aí poetizando até a imortalidade filosófica, quando vira o poeta Cristo em defesa, e o Deus Cristo prosador em filosofia: Eu sou filósofo e escritor de arte escrita. Se este texto diz de mim, quero deixar claro que trabalho em missão de arte, para escrever uma boa fantasia. Eu nasço enquanto poeta e começo a escrever para ser escritor, e é o que sou!

Os elfos sagrados desceram o morro e foram matar os bandidos das favelas: Os elfos lançavam flechas enquanto os traficcantes atiravam assustados -Índios! Índios! -Gritavam, mas eram elfos. O confronto piorou quando chegou a políci dos morros: Asassinos mais perigosos que a polícia do Estado; eram assassinos killers treinados para a máfia. Os elfos chamaram reforços: Os cavaleiros do reino divino, que viram invencivelmente com suas espadas, desviando-se das balas, matando até o último deles. Os traficantes renderam-se e foram exterminados. Naquela favela o bem vencera, e, no lugar do mal, orcs foram postos no lugar dos bandidos e trolls no lugar dos assassinos. A favela foi transformada num lugar fantasiado: O reino dos elfos e dos cavaleiros do reino divino, e o rei de lá era O Cristo celeste, ao qual todos que não se curvassem seriam mortos pelos cavaleiros e houve extermínio de todos os seres humanos que lá viviam, sendo substituídos pelos assassinos doserviço secreto dos mosqueteiros do Cristo. Era o início de uma empresa da Polícia Celeste.

Outra favela e mais outra e todas as favelas de Fortaleza foram tomadas, sendo empresas do Cristo celeste. Nenhum homem ou ulher foram poupados e todos os traficantes e killes e o povo dessas favelas foram mortos e substituídos pelos orcs, trolls; tornando-se habitadas pelos elfos e cavaleiros celestes, sendo reinadas por cavaleiros de ordem primeira do Cristo, somente primeira sendo reinada pelos Cristo: Perto de onde o Hugo mora.

Então, identicamente, o reino do Cristo se espalhou pleo Brasil e tomou o Brasil. O Brasil está cercaod pelo reino do Cristo!

Agora que domino o Brasil, pretendo extender a minha arte para o mundo! Sou a filosofia do Cristo Deus politicamente e pretendo ser a filosofia do Deus Cristo Buda Masculino, mas é preciso que eu seja artista internacional!

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 21/07/2017
Código do texto: T6060863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.