Desejo excelente inicio de semana a todos do meu Cantinho Virtual do Recanto das Letras!

Desejo excelente inicio de semana na santa paz de Deus a todos do meu Cantinho Virtual do Recanto das Letras!

"Bem-aventurado o homem que teme ao Senhor, que

e em seus mandamentos tem grande prazer... Sua descendência será poderosa na terra; a geração dos justos será abençoada". (Salmos 112.1-2) "

Senhor, eu quero entregar o meu melhor para Ti. Recebe-me e faz de mim o homem (mulher) que saiba se entregar totalmente, pois quero tudo de Ti e quero te entregar tudo de mim, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus. Pensamento

Não devemos nos prender à nossas falhas, pois são com elas que aprendemos a não errar mais. Sempre erraremos, pois somos seres humanos, sujeitos a erros e acertos. O que temos que ter em mente e que devemos dar o melhor de nos para todas as ações que realizamos. Quando erramos, nos arrependemos e o perdão logo vem se for de um coração sincero puro e aberto! Mas, muitas vezes ficamos remoendo essa falha ou pecado, nos tornando até desanimados ou depressivos por isso.

Sentimo-nos indignos o tempo todo. A Palavra nos diz que se esperarmos no Senhor, seremos transformados. Então desfrute do que você tem de quem você é. Não se apegue somente aos momentos ruins e aproveite a cada dia. Você errou tudo bem, continue em frente.

A vida é feita de erros e acertos. Antes de tomar qualquer atitude busque uma direção de Deus e aguarde. Mas se não aguentou esperar, e errou, busque a misericórdia do Senhor.

Oração!

Senhor necessito a cada dia mais de Ti. Preenche-me com mais de Ti neste instante e me ajuda a olhar para frente, em nome de Jesus.

Amém.

Tenha um ótimo dia!

Que Deus nos abençoe sempre!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 29/05/2017
Código do texto: T6012228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.