FELIZ DIA DAS MÃES

Boa tarde mães de todo o Brasil e do Mundo! Passo aqui para registrar minha homenagem a todas vocês! Agradeço imensamente à minha mãe: Olga Maria dos Santos por tudo nesta vida. Minha mãe me deu a vida e todo o que sou como ser humano devo a ela, pois a mesma sempre lutou bravamente para criar todos seus filhos. Mãe que, em alguns momentos até passava fome para dar-nos alimentos. Mãe que viveu dias sofridos para dar-nos o mínimo necessário, pois era tudo o que podia nos dar. Ela foi sempre uma lutadora, batalhadora, trabalhadora, honesta, humilde, sincera, fraterna, amigável, amável, compromissada, responsável, polivalente em teus trabalhos diários. Tudo. Tudo para nos fazer gente. Nenhum um de seus filhos desandou para o caminho do mal. São todos humildes, mas com dignidade e tudo isto graças aos teus belos ensinamentos. Mãe que nunca desanimou com os obstáculos da vida. Sempre sonhava com um futuro mais promissor. Hoje sou professor e tenho orgulho de minha origem graças aos seus ensinamentos que sigo até meus últimos dias. Enfim, minha mãe, Olga Maria dos Santos foi uma guerreira, assim como todas as mães do Brasil e do Mundo. Por isto, homenageio a cada um de vocês, usando o exemplo de minha querida mãe! Abraços a todas vocês. Desejo que todas tenham saúde em abundância e que sejam sempre felizes.

Aires José Pereira
Enviado por Aires José Pereira em 14/05/2017
Reeditado em 14/05/2017
Código do texto: T5998977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.