Minha mãe

Minha mãe

Minha mãe é uma mãe de corpo e alma... Quando eu era criança e eu colecionava os gibis e as revistas de histórias em quadrinhos, ela comprava sempre e me dava dinheiro para comprar. Os super-heróis povoavam a minha imaginação e ela dizia: “Vai comer revista.” Eu cresci e passei a desenhar e escrever, desse modo, a profecia dela meio que se cumpriu, de um jeito ou de outro, eu “como revista”.
Minha mãe tem um coração de enormidade profundeza... E não divide com todos essa sabedoria; só para os familiares, meu pai, minha irmã e eu. Dona Josenilda Veloso Santos Duarte é uma pessoa a quem eu muito reservo meu afeto, carinho, respeito e consideração. Ela sempre me apoiou e sempre me apoia em todos os momentos, fáceis ou difíceis, alegres ou tristes, amenos ou pesados.
Farmacêutica, exerceu a profissão heroicamente; minha super-heroína... Esteve comigo e minha irmã aconselhando sobre tudo, mesmo quando não queríamos seus conselhos; indicando o melhor, mesmo quando não queríamos suas indicações.
À você minha mãe, um Feliz Dia das Mães.

Um beijo do seu filho,
Mauricio Antonio Veloso Duarte


Leia mais: http://www.divulgaescritor.com/products/minha-mae-por-mauricio-duarte/
Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)
Enviado por Mauricio Duarte (Divyam Anuragi) em 13/05/2017
Código do texto: T5997854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.