Bom dia, poeta e amiga fiel!!!

É para você que não tem caráter e nem personalidade por estar sempre julgando negativamente, por pura inveja os trabalhos dos amigos poetas como nós.

Quando você faz seu protesto de inveja na página minha nobre colega... você esquece que existem localizadores de IP, eu encontrei seu IP ironizando o meu experimental poesredondinho chamando de PALHAÇADA e dando sua risada irônica como é de sua postura , pois bem! Ele pode até ser PALHAÇADA para você, mas para mim e a poetisa Uma Mulher Um Poema é uma conquista até porque a poetisa e eu estamos sempre colaborando com todos experimentais, fomos dando nossas contribuições pessoais para todos os poetas que solicitaram ajuda nos seus experimentais, principalmente no seu amiga fiel! Aonde você cospe no prato que come, pois eu e a poetisa fazemos sempre com muito amor sem cobranças, apenas por amor e carinho pela poesia e o respeito pelos trabalhos dos colegas, pois esse recado é direto e com endereço certo, mesmo assim eu vou continuar lendo e comentando os seus experimentais, vou sempre admirar os seus belos trabalhos e não o seu caráter que não passa de um lixo para mim, depois do infeliz comentário que fez hoje no meu humilde cantinho, sem respeitar os direitos pessoais de cada poeta.

SER POETA ... DE VERDADE E ACEITAR A FELICIDADE DOS OUTROS POETAS... SEM CRITICAS!!!

• Se os meus trabalhos estão ti incomodando é porque está bom, mesmo que a inveja e a dor de cotovelo talvez estejam machucando você, aonde você não faz parte dessa história, até porque não teve ou nunca terá a oportunidade de demonstrá-la em qualquer lugar por aqui, pois aqui e lá não ti cabe!! Se você sofre com ciúmes faz parte da vida sofrer e crescer, mas com bom discernimento, personalidade e principalmente caráter numa fantasia como você diz..., mas não lhe dá o direito de julgar e opinar principalmente por ser METEDIÇA, por talvez não ser digna de engolir suas próprias inércias que se escondem por trás de um falso caráter.

Aceite minhas condolências amiga!!!

• Quarta-feira, 18/janeiro/2017

Até um dia!!!!!!!

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 18/01/2017
Reeditado em 18/01/2017
Código do texto: T5885653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.