SINTONIA

SINTONIA total entre o antigo, ao mundo moderno da fotografia. Ou poderíamos até dizer de uma forma bem sarrista o dia da "câmera perfeita e milagrosa" 08 de janeiro dia do fotógrafo. Retornando a alguns anos atrás podemos notar como é importante termos nossos momentos revelados e guardados em nossa vida, e se vc ver uma fotografia antiga na qual ainda foi tirada com filme, verás que ela continua da mesma forma, o que mudou e muda constantemente são as pessoas. Hoje estamos num mundo totalmente digital, inovado e com técnicas perfeitas, quase que surreal. Mas não podemos nos esquecer que uma câmera sozinha não tira fotos, tem que ter alguém com amor, criatividade, técnica e principalmente uma boa vontade de capturar, não só a beleza perfeita que nossas lentes conseguem, mas a essência da alma é fundamental quando clicada com nosso empenho e amor. Perfeita é nossa profissão, que nos da a alegria e o orgulho de registrar momentos inesquecíveis na vida de cada um. Temos a honra de imortalizar coisas maravilhosas e ao mesmo tempo coisas tristes, não importa a circunstância ou ocasião, pois aquilo que nossos olhos enxergarm é o que realmente conseguimos transferir para todos. O mundo moderno, as cameras inovadoras, lentes que dispensam elogios, programas de edições perfeito e a facilidade que temos hoje, nos proporciona grandes méritos. Mas jamais devemos nos esquecer que para chegar até aqui, tivemos que passar por muitas transformações, grandes foram as inovações, tudo passou por processos importantes, mas apenas uma coisa não ficou perdida nos velhos filmes fotográficos: A nossa SINTONIA entre a cultura e o nosso olhar, nós nunca tiramos uma foto, nós criamos uma foto.

(By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 09/01/2017
Código do texto: T5876615
Classificação de conteúdo: seguro