Grata

Eu quero te agradecer por tantas coisas boas que desfrutei com você!

Te agradecer por me fazer sorrir, só em lembrar de algumas conversas nossa; das mesmo poucas, estimulantes palavras tuas. Quero te agradecer pela paciência que teve; por conseguir me animar, mesmo estando ausente. Você, intencionalmente me fez sorrir, apagando tristes lembranças que as vezes persistem em se fazer presente.

Ah! Como quero te agradecer por me proporcionar emoções as quais eu já tinha esquecido, ou quem sabe, desistido de buscar, de sentir, experimentar.

Hoje, eu sei, que se quero viver opaca, sem brilho é só continuar a ignorar as possibilidades de amar. Você se tornou uma parte tão significativa em mim. Que eu, por muito tempo não quis deixar ir embora.

Mas, oh! Te sou grata por me fazer perceber a diferença entre ser feliz por um instante; ou por longas datas, e, quem sabe para sempre!?

Te sou grata amiguinho por me fazer sonhar novamente!

Andréa Alda
Enviado por Andréa Alda em 02/01/2017
Reeditado em 02/01/2017
Código do texto: T5869517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.