AS FLORES DO MEU JARDIM VIRTUAL

O jardim, que às vezes é solitário!

Me traz prazer... Me traz adjetivos perfumados... Me traz borboletas espetaculares!

Porém, preciso regar pelo menos uma vez por semana...

Pois só assim, as flores irão surgir e retribuir com seus adjetivos perfumados de amor e emoção. 

O jardim, às vezes é solitário, mas é nele que viajo, tiro férias, conheço novos lugares, conheço novas pessoas...

As flores, que são pessoas, me devolvem admiração.

E essa admiração é recíproca, e nessa reciprocidade, alimento a minha inspiração.

Em 2017 continuarei neste jardim, admirando quem me admira, regando quem me inspira com seus adjetivos perfumados da alma.

São meus leitores, que de forma especial me proporcionam em cada inspiração um instante de férias da realidade.

Afinal, não escrevo para mim... Escrevo para o mundo.
E neste jardim virtual, das bromélias de quimeras, preencho as lacunas que são omissas em minha vida.

MAL EVANGELISTA, O Poeta caatingueiro!
Um MAL que só fez bem...

MAL EVANGELISTA
Enviado por MAL EVANGELISTA em 01/01/2017
Código do texto: T5868739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.