PERFUMES

PERFUMES

Hoje acordei e senti perfume de flores.

Perfume de rosas da Núbia, jasmim da Gisely, margarida da Priscila, camélia da Josi, dama da noite da Ângela, tinha também cheiro de lavanda da Simone, orquídea da Eliandy, gardênia do carneiro, verbena do Diego, gerânio do Lucas, cravo do calebe, tinha perfumes exalando a beleza de suas almas.

Suas essências se espalham por onde passam, deixam rastros de amor, beleza.

A suavidade de seus perfumes empreguinam, o ambiente com um toque sutil de delicadeza e paixão.

Meu jardim amanheceu florido com tanta beleza e raridade, muitas cores, formas, cheiros.

Cada um com sua fragrância, requinte, sensibilidade, trazendo o frescor da manhã.

Neste jardim memorial olfativo, os perfume combinam, é o símbolo da mais puras essências, seus estilos, trejeitos, sensualidades, tudo se destaca.

Seus perfumes trazem luxo, e riqueza para quem os consegue sentir.

Seus toques são sentidos na alma, e sua essência vai direto ao coração.

Por isso neste jardim repleto de flores e essências, perfumes completamente refrescantes, sedutores, criativos, me banho nestes inebriantes cheiros aromáticos sinto a sintonia, a química, a harmonia que me remetem este jardim.