Agradecimento ao Criador

Deus a Vos agradeço ´por cada percurso, cada obstaculo, cada pedra exposta no caminho.

Agradeço a todo aprendizado extraído, a cada vitoria conquistada frente as batalhas diarias.

Agradeço por todas as barreiras levantadas que proporcionou ao meu ser sabedoria, resignação, força, coragem para continuar na caminhada sem me esmorecer.

É Vos conhecedor nato das minhas necessidades, urgências e merecimentos diante a existência terrena.

Agradeço por cada ser humano, cada pessoa que por sua grandiosa misericordia e bondade atravessou no meu caminho, em especial esta semana. A elas sou grato pelo socorro, atenção, dedicação, das mãos estendidas, do abraço fraterno e amizade sincera de modo marcante e real por saber que não me encontro sozinho nesta caminhada.

Sou grato a Vos Jesus a cada amanhecer, por todo o ensinamento que recolho do Universo, mostrando a cada segundo que sou renovada pelas forças invisiveis, que me leva para a frente sorrindo, feliz por alcançar a graça de viver mais um dia.

Sou assessorada por Jesus e por cada anjo amigo que Deus envia em minha direção.

Desejo a você:

Dias maravilhosos, nas graças e luz de Deus

escrito 01/04/16

08:02

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 01/04/2016
Código do texto: T5591609
Classificação de conteúdo: seguro