Meu Senhor e meu Deus

Meu Senhor e meu Deus…

Mais uma vez você me protegendo…

Mais uma vez você me pega no colo e me tirando de embaraços...

Quanto eu vi àquele ciclista cruzando a estrada à minha frente, de maneira lacônica, tal qual se procede um cachorro que perdeu o seu dono, eu me vi em apuros...

Mesmo com toda prudência que eu tenha tido, parecia que o atropelamento seria inevitável. Mas lá estava você... e como aconteceu naquele outro dia, quando você empurrou o meu carro com o dedo e eu passei ileso entre os dois carros que estava parados sobre a via férrea, lembras? Assim também o foi desta vez, só que agora você com sua mão conduziu o ciclista, evitando assim que chocasse com o meu carro - o que poderia ser desastroso ou até mesmo fatal.

Pude ver claramente à minha direita, a imagem da sua intercessão, mesmo diante da turbulência da frenagem do carro.

Mais uma vez, venho agradecê-lo Senhor...

Muito obrigado pela sua presença constante em minha vida. Não cansarei de regozijar o eu nome, buscando sempre ser mensageiro da tua palavra, do teu amor, da tua luz.

Mais uma vez, obrigado Senhor!

Eu te louvo, eu te bendigo, Senhor!

Amém.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 16/09/2015
Reeditado em 16/09/2015
Código do texto: T5384668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.