GRATIDÃO

Eu pratico a gratidão...

Sou grata a tudo o que me acontece e a todas as pessoas que participam desses acontecimentos.

Quando o coração se enche de gratidão, não há espaço para blindagem... Ficamos abertos ao Universo e não existe o bom e o ruim... Tudo passa a ser uma experiência que pode ser vivenciada da maneira que quisermos escolher... E isso é que é a coisa mais linda da vida... É a partir dessa escolha que a vida e uma nova história se põe em movimento...

O sentimento da gratidão permite enxergar além dos julgamentos, de maneira ampla e infinita... E assim, ficamos abertos a novas e lindas histórias de vida...

A gratidão trás consigo o sentimento de liberdade!!!

Não há dívidas nem dividendos a cobrar quando se é grato!!! Há créditos que são espalhados pelo mundo, sem ao menos perceber... E o melhor: Espalhamos esses créditos com muito prazer!

A gratidão nos faz encontrar o bem maior e infinito que há dentro de nós e passamos a cultivá-lo... E quando se cultiva o amor, até entender os mistérios da vida se torna algo banal, porque mais importante que entender o que acontece, viver o que acontece se torna primordial...

Gratidão não é apenas uma atitude de agradecimento... É um estilo de vida!

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 30/05/2015
Reeditado em 30/05/2015
Código do texto: T5259912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.