Á Sonia

Você é uma criatura sensacional e muito gente. Eu a admiro, respeito e gosto muito de você como ser humano, como prima e irmã. Você faz parte da minha vida, e como não poderia deixar de ser venho humildemente agradece-la por ter participado da minha humilde página de mensagens românticas e pelos seus comentários feitos com palavras sábias, inteligentes mostrando a sua facilidade em transmitir com segurança o que lhe vai no coração, Assim procedendo você me deu o apoio de que tanto necessitava e que jamais recebi de ninguém por toda a minha vida. Você com o seu brilho e toque poético iluminou o meu pequeno mundo e me fez feliz! Você me emocionou, me trouxe uma alegria que a tempo eu não sentia, fazendo com que lágrimas rolassem dos meus olhos molhando o meu rosto machucado por uma sequela do AVC que quase me matou. Você com sua sabedoria que só os poetas tem floriu o imaginário jardim da minha alma com rosas coloridas da esperança e me fez ressurgir das cinzas como um fênix. Por tudo isso Sonia do fundo do meu coração aceite os meus mais sinceros agradecimentos e o meu desejo de que Deus derrame sobre você e a sua linda família saúde, paz, prosperidade, conquistas e muito mais sucessos. Eu a admiro, todos nós a admiramos e a queremos bem. Abraços do velho primo e se a incentivei em alguma coisa nessa vida, pra mim é surpresa. Mais você disse e eu fiquei feliz!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 28/05/2015
Código do texto: T5258206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.