ÀS MULHERES QUE FIZERAM E ÀS QUE AINDA FAZEM PARTE DE MINHA VIDA...

Toda mulher tem seu espaço especial e garantido no coração de uma outra mulher, pois se ela não é a mãe, é com certeza a filha...

E é por termos merecido esse espaço e a certeza de nunca perdê-lo, que ganhamos a coragem para viver a vida, com a certeza também de que não estaremos sozinhas, pois além daquela que nos gerou e nos embalou nos braços com suas cantigas, podemos contar com a afinidade do amor que carregamos em nossos corações, para reconhecer outras grandes mulheres que possam nos apoiar e nos ensinar a árdua tarefa de SER MULHER.

Ao longo da vida tive o prazer de conhecer mulheres maravilhosas, quais foram e ainda são muito importantes para mim, pois estiveram sempre presentes, não só nos momentos felizes onde elas festejaram comigo as minhas vitórias, mas também nas minhas tribulações, onde, lá estavam elas me dando a maior força, não me deixando fracassar.

E é para estas mulheres que hoje quero oficialmente expressar a minha eterna GRATIDÃO, RESPEITO, ADMIRAÇÃO E CARINHO.

Obrigada à todas vocês por fazerem parte da história de minha vida, seja seu nome avó, mãe, filha, irmã, tia, prima, madrinha, afilhada, sogra, cunhada, amiga, visinha ou colega, enfim seja lá qual for seu nome, saiba que é especial para mim, pois está em meu coração.

QUE DEUS ÀS ABENÇOE, ILUMINE E GUARDE SEMPRE.